Júnior do Rio Branco pode se classificar antecipadamente quarta-feira

Yan Berriel 




tropeço diante do Tigres do Brasil no último sábado, dia 9 de abril, em Xerém, fez o time júnior do Rio Branco perder uma posição na classificação, porém não atrapalhou os planos do técnico Neto Reis. Mesmo com a derrota do final de semana, 3 a 1, a equipe pode garantir presença na segunda fase do Campeonato Estadual da Série B nesta quarta-feira, dia 13, contra o Cardoso Moreira.

Para isto ocorrer basta vencer no Aryzão, às 13h15, e torcer por uma derrota do CFZ para o Friburguense, em Nova Friburgo. A diferença entre as equipes é de nove pontos, com o time carioca, atual sexto colocado, tendo um jogo a mais a disputar.


Mesmo não garantindo ao mínimo a quinta colocação nesta rodada, o Rio Branco se garante com a vitória sobre o Cardoso Moreira como um dos dois que entrariam pelo índice técnico. Neste quesito, o Róseo-Negro tem um dos melhores da competição, devido ao grande número de gols marcados (31).


“Estamos trabalhando para conseguir esta classificação o mais rápido, mas sem desespero. Apesar da derrota em Xerém, o time vem tendo uma sequência boa e tenho certeza que vai continuar crescendo ao longo da competição”, disse o treinador Neto Reis.


A boa campanha do time júnior na competição já levou a equipe profissional nove jogadores, que estão sendo aproveitados pelo técnico Rubens Filho, com destaque para o atacante Franklin, titular em algumas oportunidades.


PROFISSIONAL – O elenco principal do Rio Branco se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota para o Tigres por 2 a 1 (Gean marcou para os rio-branquenses). Com o resultado, a equipe se mantém na nona colocação e vê cada vez mais longe a possibilidade de classificação para a segunda fase.


* Enviado pela assessoria do CERB ao Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário