Cabofriense perde para o Vasco em São Januário e é rebaixada

Yan Berriel
Foto: Gilvan de Souza


Na noite deste sábado, a Cabofriense foi a São Januário e perdeu para o Vasco da Gama por 2 a 1. O time de Cabo Frio conseguiu se segurar até os últimos minutos da 2ª etapa, mas tomou o gol no fim.

O resultado manteve a Cabofriense na 15ª colocação na classificação geral, com 8 pontos, sem chances matemáticas de se manter na Série A.

O JOGO

O Vasco começou melhor exercendo uma pressão na equipe de Cabo Frio. Alecssandro aos 8 minutos quase fez o primeiro. Mas não demorou muito para sair o gol da equipe cruzmaltina. Depois do Vasco chegar diversas vezes parando no goleiro Flávio, o grande destaque da partida, aos 20, Bernardo recebeu de Éder Luis, driblou o zagueiro e mandou no canto do goleiro abrindo o placar em São Janú.

O placar vantajoso fez o Vasco pisar no freio, chamando a Cabofriense para seu campo. Aos 28, o técnico Lucho Nizzo fez a primeira alteração colocando Arílson no lugar de Diego Salles procurando se defender.

Mas a Cabofriense foi para cima e foi premiada com um gol aos 34. Zotti pegou rebote de Fernando Prass e bateu no canto direito do goleiro empatando o jogo.

Na volta para o segundo tempo, foi a Cabofriense quem teve a primeira boa oportunidade. Luciano Totó de cabeça obrigou Fernando Prass a fazer bela defesa.

Mas aos 11, o tricolor ficou com um a menos em campo. O atacante Assumpção parou o contra-ataque do Vasco com falta boba e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. A partir daí, o Vasco passou a tomar conta do jogo, tendo várias oportunidades.

Aos 28, Anderson Martins cabeceou e André Paulino teve que tirar em cima da linha. Mas aos 32, Arílson surpreendeu dando um chute de fora em que Prass defendeu. Mas era o Vasco quem tinha as melhores oportunidades. Rômulo, aos 32, chutou em cima de Flavio que fez ótima defesa. Logo depois, foi a vez de Felipe driblar e bater no canto a esquerda de Flávio. A pressão era muito forte, aos 38, a defesa da Cabofriense tirou em cima da linha e depois na sobra Leandro acertou o travessão.

No minuto 40, Eder Luis sofreu pênalti duvidoso assinalado pelo árbitro. Alecssandro bateu e converter colocando o Vasco na frente do placar e rebaixando a Cabofriense.

Ficha técnica
Vasco 2 x 1 Cabofriense
Local: São Januário
VascoFernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Allan; Rômulo, Fellipe Bastos (Leandro, 21'/2ºT), Felipe e Bernardo (Enrico, 33'/2ºT); Eder Luis e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes.
Cabofriense: Flavio, Vagner, Zé Carlos, André Paulino e Everton; Luciano Totó, Cardoso, Diego Sales (Arílson, 28'/1ºT) e Zotti (André Oliveira, 13'/2ºT), Léo Itaperuna (Allan, 21'/2ºT) e Assumpção - Técnico:Lucho Nizzo.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário