Friburguense encara o CFZ buscando seguir na liderança

Nickolas Sobral
Foto: Cláudio Burger






Buscando seguir o mesmo exemplo do primeiro turno, quando venceu o CFZ por 2 a 0, o Friburguense recebe a equipe carioca, nesta quarta (13/04), às 19h30, no estádio Eduardo Guinle.

Na preparação para a partida, o treinador Edson Souza iniciou a semana de treinos na última segunda-feira (11/03), realizando uma atividade técnica com o restante do grupo. Já os titulares da partida contra o Cardoso Moreira, no último sábado, realizaram um trabalho de recuperação física e muscular.

Na terça (12/03), véspera da partida, a equipe realizou um treino recreativo que contou com a presença do ex-goleiro do clube Adriano. O destaque no coletivo realizado foi um dos gols marcados por Ricardo, que esteve entre os reservas na última partida, mas com a expulsão do atacante Alex, o jogador deve ganhar a vaga novamente entre os titulares.

Com apenas uma mudança, o Friburguense deve ir a campo com: Marcos, Leomir, Cadão e Diego Guerra; Bidú, Flavinho, Marquinhos e Lucas; Zambi, Ricardo e Rômulo.

CFZ - Já o adversário do tricolor, o CFZ ocupa a 8ª colocação do Grupo B com 13 pontos, e diferentemente dos donos da casa, a equipe luta contra o Grupo X da Segundona. Porém, o CFZ vem embalado de goleada sobre o Cardoso Moreira, na última quarta-feira (06/04) por 4 a 0 e também com a equipe descansada após a folga da rodada do último sábado.

Para a partida, a equipe comandada pelo treinador Marcelo Marelli deve ir a campo com a seguinte escalação: Filipe; Wallace, Ricardo, Diogo e Renan; Lucien, Rafinha, Thiago (Abrantes) e Jocian (Lamartine); Tic (Fernando) e Jeferson.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário