Bangu fará sua última partida em Moça Bonita neste domingo

Mateus Machado
Foto: Arquivo




O estádio de Moça Bonita (foto), palco de grandes jogos do Bangu, irá fechar neste domingo (17/04), em jogo contra o Americano, pela última rodada da Taça Rio.Os torcedores poderão dar um até breve no estádio neste domingo, que fechará para um reforma que já foi confirmada pela Prefeitura do Rio de Janeiro. A reforma será bastante benéfica para o Bangu. A obra terá como objetivo mudar a capacidade de 5 mil para 15 mil lugares e se adequar as normas do Estatuto do Torcedor.

Outras melhorias serão a troca do gramado, construção de grama sintética e as instalações de placar eletrônico e instalações de caixas de som. O vestiário ganhará sanitários, duchas e banheiras de hidromassagem.

Frequentadores de camarotes, tribunas de honra e a imprensa, ganharão um elevador para facilitar o acesso às dependências. A reforma também prevê mudanças estruturais que facilitem o acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Outra novidade é o ingresso eletrônico com 30 catracas digitais e o sistema de acesso ao público informatizado que irá controlar entrada e saída dos torcedores.


A reforma está orçada em R$ 34 milhões e poderá ser útil para Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco mandarem seus jogos com o Maracanã fechado. Estádios como Cláudio Moacyr e Raulino de Oliveira tem essa utilidade. A previsão é que o estádio já esteja pronto para o estadual do ano que vem. Moça Bonita foi inaugurado em 1947 e nunca passou por nenhuma grande reforma.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário