Americano fica no empate com o Olaria e segue na briga pela semfinais

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio










Com grande público no Godofredo Cruz, Americano e Olaria ficaram no 0 a 0. O resultado deixa a equipe de Campos, na 3° colocação do Grupo A com 11 pontos. Já o Olaria, segue na liderança do Grupo B com 13 pontos ganhos.

O jogo:


Em primeiro tempo bem equlibrado, Americano e Olaria perderam alguns chances claras de gols, o que causaram consequentemente o resultado no placar.

Sem gols, o primeiro tempo terminou com muita reclamação da torcida alvinegra. Aos 40 minutos, o zagueiro do Olaria, Rafael colocou a mão dentro da área. O arbitro da partida, Pericles Bassols não marcou o que seria o pênalti à favor do Americano.

Na segunda etapa,  o Olaria voltou com mais disposição para conseguir o resultado positivo, mas o Americano também se mostrava ligado em campo, e levou alguns lances de perigo ao goleiro olariense Henrique. Com o resultado salvando o alvinegro do rebaixamento e deixando o Olaria ainda na liderança, as duas equipes começaram a não mostrar tanto esforço para conseguir o resultado e o placar ficou mesmo no zero a zero.

Na próxima rodada, o Americano enfrenta o Fluminense, no próximo domingo (10/04), no estádio Cláudio Moacyr, às 16:00 horas. Já no sábado (09/04), o Olaria enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 15h:30min.

Ficha técnica:
Americano 0x0 Olaria
Estádio: Godofredo Cruz.
Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Cartões amarelos: Calisto (Ola)
Público: 777 pagantes / 800 presentes

Americano: Jefferson; Ayrton, Élson, Rhayner e Carlos Alberto (Léo Santos, 20'/2ºT); Marciel, Renan (Ruan, 37'/2ºT), Flávio Medina (Wellington, 32'/2ºT) e Gustavinho; Eberson e Felipe. Técnico: Acácio.

Olaria: Henrique; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Calisto; David, Renato (Boniek, 44'/2ºT), Victor e Renan Silva (Renatinho, 29'/2ºT); Felipe (Amarildo, 35'/2ºT) e Waldir. Técnico: Cleimar Rocha.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário