Jorge Sena deixa o comando do São João da Barra

Nickolas Sobral
Foto: Ascom /ECSJB






Após comandar o São João da Barra no título da Série C de 2010 e deixar o time em condições de classificação à segunda fase da Série B deste ano, Jorge Sena deixa o comando do time do Norte Fluminense com o mesmo prestígio de quem deu início ao projeto de formação do clube que tem menos de dois anos de fundação.

Para o presidente sanjoanense, Daniel Machado, houve a necessidade de uma reformulação na reta final visando garantir vaga na fase que decidirá o acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro.

"Pelo pouco tempo de fundação do clube, o momento mostra que nascemos grandes, com cobrança de torcedores e de resultados.

 Não é momento de crise e houve um desgaste natural por conta dos resultados que não vieram nas últimas rodadas, mas a história de Sena no clube vai continuar já que ele foi convidado para coordenar o projeto de formação de jogadores do São João da Barra que serão aproveitados no segundo semestre", disse o dirigente em relação ao técnico que, no ano passado, alcançou números invejáveis: doze vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas, em 24 jogos, conseguindo o acesso para a segunda divisão, e o título da Terceira Divisão de 2010, em 2011, ganhou um terço das partidas disputadas.

Na próxima quarta-feira, atuando em casa, o São João da Barra enfrentará o Estácio Futebol e será comandado interinamente por Cesar Martins. Ex-atacante de America, Grêmio e Benfica, Cesar completou 55 anos na última quarta-feira, e assim como Jorge Sena, nasceu em São João da Barra, e vinha comandando a equipe de juniores.

Os jogadores se reapresentam na manhã desta segunda-feira no Estádio Manoel José Viana de Sá e farão trabalhos com o preparador-físico Rennan Cunha e com o treinador interino.

*Matéria enviada pela assessoria do ECSJB ao Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário