Rio Branco encara o Cardoso Moreira bucando fugir do Grupo X da Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio







Ainda sob indefinição com relação ao grupo X, que definirá os rebaixados do Campeonato Estadual da Série B, o Rio Branco recebe nesta quarta-feira, dia 13 de abril, o Cardoso Moreira, no estádio Ary de Oliveira e Souza, às 15h30. Para esta partida, o treinador Rubens Filho terá o desfalque de três titulares.

O zagueiro Rodolfo César e os atacantes Gean e Jean Sá receberam o terceiro cartão amarelo na derrota do final de semana para o Tigres do Brasil, 2 a 1, e terão que cumprir suspensão automática. Mesmo com os dois treinamentos que fez antes do confronto, o técnico rio-branquense não sabe quem serão os substitutos dos titulares.

“Aproveitei estes treinos para fazer experiências. Temos um elenco curto e prefiro pensar por mais um dia antes de definir quem começará jogando. Certeza que tenho é que é um jogo de extrema importância e que precisamos da vitória”, disse Rubens Filho.

Com oito pontos atrás da Portuguesa, quinta colocada, o Rio Branco agora pensa em evitar o rebaixamento. A Federação ainda não definiu se haverá o grupo X e o clube segue pensando em fazer seu papel dentro de campo para evitar a disputa do grupo da morte.

Antes – Na preliminar, às 13h15, o time júnior do Rio Branco enfrenta o Cardoso Moreira, que tem apenas um ponto somado na competição. A equipe comandada por Neto Reis é a quarta colocada do grupo B e pode garantir a classificação antecipada para a segunda fase se vencer nesta quarta-feira.

Provável escalação: Macula, Geovane, Queone, Douglas e Nem; Luciano Netter, Vítor Torres, Neném e Juninho; Franklin e Diu (Adão).

*Enviado pela assessoria de imprensa do Rio Branco ao Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário