Macaé recebe o Boavista tentando se recuperar no Carioca

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio






O Macaé Esporte recebe um Boavista que vem sendo o melhor dos pequenos do Campeonato Carioca com uma série de partidas sem perder. Mas o Macaé quer mudar isso.
Há também um tabu no meio da história. O Boavista nunca perdeu para o Macaé em partidas oficiais. Para mudar isso, o torcedor macaense tem que lotar o Moacyrzão.

Macaé Esporte - Na classificação geral, o Macaé ocupa a 13ª colocação, ameaçado de rebaixamento. Já o Boavista está em 4° lugar, sem chances de rebaixamento.

No Alvianil Praiano tem o retono do goleiro Éverton. O motivo da volta do reserva é que Lugão, o titular, se machucou no no Estádio do Trabalhador, em Resende, levando uma joelhada no rosto.

-"O Boavista mostrou a sua força entre os times de menor investimento, foi o vice-campeão da Taça Guanabara e, além disso, venceu o Vasco e o Fluminense e empatou com o Botafogo. Eles sabem explorar bem os contra-ataques e tem jogadores habilidosos. Por outro lado, temos as nossas virtudes e vamos dar a volta por cima. Não podemos adiar mais."- disse o goleiro do Macaé.

Boavista - Tem 2 suspensões. O atacante André Luis e Gustavo não entrarão em campo e por isso serão substituídos por Tony e Pessanha, respectivamente.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário