Macaé empata com o Madureira

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio






Em Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Macaé tentou se recuperar na tabela para buscar a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca de 2011, mas se complicou. 
O jogo

A primeira chance da partida só veio aos 10 minutos de jogo. Luís Mário fez ótima jogada pelo lado esquerdo e passou para Bill, que chutou fraco para fácil defesa do goleiro Cléber, do Madureira. Aos 13, o Madureira deu a resposta. Depos de cruzamento na área, Rodrigo bateu para Lugão defender.

O Macaé abriu o placar aos 23 minutos de jogo. Luís Mário fez bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Danilo empurrar pro fundo do gol.

Rapidamente, o Madureira chegou ao empate. Depois de escanteio cobrado pelo lado esquerdo, o atacante Edivaldo subiu mais que todo mundo e conseguiu colocar lá dentro do gol.

Aos 40 minutos da 2ª etapa, o momento mais polêmico da partida aconteceu. Daniel Melo, do Macaé fez falta dura em Edivaldo, do Madureira e recebeu o cartão amarelo. O zagueiro do Macaé Esporte reclamou e recebeu o vermelho.

Logicamente, a expulsão não foi boa para o Alvianil Praiano. Três minutos depois o Tricolor Suburbano virou a partida com Douglas Assis.

Para o segundo tempo o técnico do Alvianil Praiano, Marcelo Buarque quis improvisar Gedeil na zaga e mesmo com 1 atleta a menos, o jogo ficou mais equilibrado.

Aos 13, o Madureira quase fez mais um. Maciel mandou uma bomba, Edivaldo desviou e a bola explodiu no travessão.

Aos 32, o Macaé quase empatou. Luís Mário foi rápido na jogada e na hora do chute, Douglas Assis cortou. Aos 40 o Macaé Esporte chegou ao empate. Depois de cruzamento na área, Gedeil foi puxado para o chão e o árbitro marcou penalidade máxima para o time do Norte Fluminense. Hyantony bateu e marcou. Final de jogo, Macaé 2 x 2 Madureira.

Ficha Técnica

Macaé 2 x 2 Madureira

Data/Hora: 05/02/2011, às 19h30
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé-RJ
 

Público: 549 presentes
Renda: R$ 6.051,00
 

Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider
Auxiliares: Daniel do Espírito Santo Parro e Ivan Silva Araújo
 

Cartões amarelos: Daniel Melo e Robson (MAC); Cléber, Luiz Otávio e Da Costa (MAD)
Cartões vermelhos: Daniel Melo e Johnatan (MAC); Douglas Assis (MAD) 


Macaé: Lugão; Johnatan, Eduardo Luiz, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Rincón, Osmar (Hyantony, 38’2ºT) e Danilo (Serginho, 28’2ºT); Luís Mário e Robson (Éder Machado, 22’2ºT). Técnico: Marcelo Buarque. 

Madureira: Cléber; Ivonaldo, Douglas Assis, Luiz Otávio (Arthur Sanches, 44’1ºT) e Da Costa (Maciel, 44’1ºT); Caio Cezar, Rodrigo, Valdir e Fabinho; Adriano Magrão (Abedi, 21’2ºT) e Edivaldo. Técnico: Antônio Carlos Roy.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário