Goytacaz goleia o Carapebus na estreia da Terceirona

Nickolas Sobral
Foto: Gustavo Rangel






Neste domingo (20/02), o Goytacaz estreou com vitória na Série C do Campeonato Carioca. A equipe goleou o Carapebus por 4 a 0, no Carneirão, em Quissamã.

Logo no inicio da partida, a equipe do Carapebus tentou dificultar as ações do Goytacaz, que esbarrava no nervosismo da maioria dos atletas. Aos poucos o time comandado pelo treinador Branco passou a dominar o jogo, levando a todo momento perigo ao gol adversário. As melhores jogadas da equipe alvianil foram criadas pelo atacante Flávio, acionado em vários lances e sempre levando perigo a defesa adversária.

O primeiro gol saiu aos 20 minutos, após cobrança de falta do meia Paulinho, a bola parou na cabeça de Flávio que cabeceou e marcou o primeiro gol da partida. Com o primeiro gol, a equipe se soltou mais no jogo e continuava a levar perigo ao Carapebus. Aos 30 minutos, Dione cobrou falta e colocou a bola no canto superior do goleiro Marcos, que só olhou ela entrar. Goytacaz 2 a 0.

Tentando chegar nos contra-ataques, o Carapebus tinha dificuldade para furar a zaga da equipe de Campos, que ainda marcou o terceiro gol na primeira etapa com Julymar.

Na segunda etapa, o Carapebus tentou uma reação e mesmo com a expulsão de Alex Pavoni, e o Goytacaz jogando com um a menos, a equipe continuava a levar sufoco. Aos 25 minutos, Paulinho em velocidade 
chutou da entrada da área, acertando um chutaço no goleiro Marcos, finalizando a goleada, 4 a 0.

Para o técnico Branco, o Goytacaz teve uma grande atuação, principalmente pela desvantagem de enfrentar uma equipe que treina a mais tempo.

''Enfrentamos um adversário que vinha treinado há muito mais tempo que o nosso e mesmo assim soubemos impor nosso volume de jogo e não demos chance de reação. Colocamos em prática várias situações treinadas durante a semana. Agora é continuar focado. É uma competição muito difícil e temos que continuar melhorando com o decorrer dos jogos — explicou o treinador, em entrevista a reportagem do site oficial do Goytacaz logo após a partida.

No próximo domingo (27/02), o Goytacaz volta a jogar contra o Rubro Social, no estádio Ary de Oliveira e Souza. Já o Carapebus encara o São José, no estádio Jair Bittencourt, em Itaperuna.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário