Rio Branco busca voltar a vencer contra o Sampaio Corrêa

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo Futebol Rio





Engasgado com derrota para Portuguesa no meio da semana, Rio Branco tenta reencontrar caminho das vitórias em casa, neste sábado (19/02).


A derrota para a Portuguesa no meio da semana, quando o time foi amplamente superior, mexeu com o brio dos jogadores e neste sábado, dia 19 de fevereiro, o Rio Branco tem a chance de se reabilitar no Campeonato Estadual Série B, diante do Sampaio Corrêa, às 17h, no estádio Godofredo Cruz.

Buscando valer o mando de campo, a equipe encara este confronto como o da reabilitação e prioriza a vitória para não deixar o Friburguense, atual líder do grupo após dois triunfos em dois jogos, se desgarrar na classificação.

“É o jogo da nossa recuperação. Temos que vencer, porque o Friburguense já abriu três pontos. Em casa não podemos pensar em outro resultado, que não seja a vitória e isto que vamos buscar”, disse o treinador Luizinho Rangel.

Insatisfeito com a atuação do time diante da Portuguesa, o técnico rio-branquense estuda algumas mudanças na equipe titular. A principal novidade deve ficar por conta do atacante Franklin, de apenas 18 anos, apontado como uma joia do clube, que pode ter sua primeira oportunidade no time profissional.

“Tenho observado esse jogador há tempo. Gostei muito de sua atuação contra a Portuguesa, na categoria júnior, e estou pensando em colocá-lo desde o princípio na partida. É um jogador jovem, de muito talento e que tem tudo para estourar na equipe principal”, completou Rangel, que não terá Diego. O meia recebeu uma proposta do futebol paulista e está de saída.

A provável escalação para enfrentar o Sampaio Corrêa é: Macula, Neném, Rodolfo César, Hugo e Vítor Lima; Luciano Netter, Edson Júnior, Vítor Torres e Maxsuel; Franklin (Cafezinho) e Gean. O árbitro escalado para comandar o confronto é Leonardo de Castro Moreira, auxiliado por Adolfo Roberto da Silva e André Luiz da Silva Segundo.


*Assessoria do CERB para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário