Olaria enfrenta o Bangu em busca do torneio Washington Rodrigues

Mateus Machado
Foto: Arquivo



Neste domingo, (16/02), o Olaria enfrenta o Bangu na Rua Bariri (foto), ás 17:00. O confronto vale a classificação para o torneio Washington Rodrigues, destinado aos terceiros e quartos colocados de cada grupo.


Para a partida de amanhã, o Olaria terá 3 desfalques: o lateral Amarildo e os volantes Victor e Danilo, todos por suspensão, não participarão do jogo. Com isso, o técnico Luiz Antônio deve apostar no jovem meia Boniek, e também no experiente lateral-esquerdo Calisto. Mas partida também marcará a estreia do argentino Gonzalo Gil.

Já o Bangu contará com a volta de Diego Padilha em sua retaguarda. No jogo contra a Cabofriense, o zagueiro foi substituído por Asprilla, que não se saiu muito bem. O técnico banguense Gabriel Vieira aposta na preparação que a sua equipe teve durante a semana. Na quarta, o Bangu goleou o Nilópolis em jogo-treino realizado em Moça Bonita por 8x0.


- Tivemos uma semana inteira para treinar e concluí que não faz sentido poupar os atletas. Trabalhamos finalizações e corrigimos o posicionamento nas jogadas de bola parada.


Ficha técnica:

Olaria x Bangu
Estádio: Rua Bariri, em Olaria (RJ)
Data/hora: 13/2/2011 - 17h
Árbitro: João Batista de Arruda

Olaria: Renan; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Calisto; David, Boniek, Felipe e Renan Silva; Waldir e Gonzalo Gil. Técnico: Luiz Antônio Ferreira.

Bangu: Thiago Leal; China, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho; Pipico e Leandro Costa. Técnico: Gabriel Vieira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário