Marcão está de volta ao elenco do Bangu

Mateus Machado
Foto: Reprodução





O volante Marcão, um dos ídolos da torcida do Bangu e com passagem pelo Fluminense, está reintegrado ao elenco
Após estender um pouco mais as suas férias e depois de muitos boatos sobre a sua permanência no clube, o jogador já começou a treinar para as disputas da Copa do Brasil e da Taça Rio.

Marcão admitiu que chegou a conversar com alguns clubes, mas decidiu continuar no clube de Moça Bonita:

"Estive sim em conversações com alguns clubes, mas preferi prosseguir no Bangu onde realmente me sinto a vontade", garantiu o jogador.

O Bangu, 3º colocado no Grupo B da Taça Guanabara, enfrenta o Olaria, 5º colocado, na Rua Bariri, domingo, ás 17:00. Uma vitória coloca o Alvirrubro no torneio Washington Rodrigues, destinado aos terceiros e quartos colocados de cada grupo.

 Sobre a Copa do Brasil, o Bangu fez ontem um jogo-treino contra o Nilópolis, clube da Série C do estadual e venceu por 8x0. Na primeira etapa, atuaram os reservas. Já na etapa complementar, os titulares entraram e não tiveram maiores dificuldades.

O técnico Gabriel Vieira planeja escalar um time misto contra o Olaria, mesmo o jogo valendo classificação para o torneio Washington Rodrigues:

"A Copa do Brasil é minha prioridade pois é uma competição a nivel nacional. E o Bangu há muito tempo não participa de um torneio com essa visibilidade", concluiu o comandante alvirrubro.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário