Sendas vence o São João da Barra e dispara na liderança

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio






Neste sábado (26/02), o Sendas goleou o São João da Barra por 4 a 1. Com o resultado a equipe dispara na liderança do Grupo A com 15 pontos e deixa o São João da Barra na 3ª posição com 9 pontos.



Em jogo bem movimentando no estádio Manoel José Viana de Sá, o Sendas abriu o marcador logo no início. Aos 7 minutos, após cobrança de escanteio de Renan, a bola subiu e Fabrício Bento, marcou de cabeça.

Mesmo com a vitória parcial, o Sendas continuou atacando e levando perigo. Quatro minutos depois do primeiro gol, Renan dominou na frente da zaga, fez o giro e chutou, sem chances para Ânderson, 2 a 0. Sem conseguiu broquear o forte ataque do Sendas, o São João da Barra levou o terceiro gol ainda no primeiro tempo. Fabrício Bento marcou o segundo na partida aos 24 minutos e o terceiro da equipe da baixada.

Com a desvantagem no placar, o treinador Jorge Sena foi obrigado a mexer na equipe sanjoanense com a entrada dos atacantes Carlos Meira e Torona. As alterações levaram a equipe da casa a levar mais perigo ao adversário, mas não a diminuiu o placar que no primeiro tempo terminou 3 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa, as alterações realmente fizeram efeito e em lance individual de Torona, Carlos Meira diminuiu para o São João da Barra. O primeiro gol que serviu como um gás a mais para a equipe da casa atacar e chegar com perigo ao gol adversário, mas aos 27 minutos o Sendas ampliou. Castro, se antecipou à zaga e marcou de cabeça o quarto gol do Sendas 4 a 1.

Buscando voltar a vencer e continuar na briga pela liderança, o São João da Barra encara o Itaperuna, nesta quarta, no estádio Jair Siqueira Bittencourt. Já o Sendas, líder do grupo A, encara São Cristóvão, no Arthur Sendas. As duas partidas acontecem às 16 horas.

Ficha técnica:
São João da Barra 1x4 Sendas
Estádio: Manoel José Viana de Sá
Arbitragem: Antônio Frederico Maciel dos Santos, Diego Passarelli e Ricardo Fragoso

São João da Barra: Ânderson; Renato, Junior e Joelzinho e Johnny; Joel (Torona), Rodrigo Santos (Pablo), Rondinelli e Leandro Sena; Juninho e Rodriguinho (Carlos Meira). Técnico: Jorge Sena.

Sendas: Felipe; Fred, Fabrício Bento (Edson), Rafael Donato e Adriano; Ricardinho, Bruno Reis (Léo Souza), Oliveira e Renan; Fabrício e Leandrão (Castro). Técnico: Paulo Henrique.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário