Olaria vence o Nova Iguaçu e está na final do Torneio Washington Rodrigues

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio





Marcando o jogo preliminar da semifinal da Taça Guanabara entre Botafogo x Flamengo, o Olaria venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 e encara o Resende, na final do Torneio Washington Rodrigues.


Em partida equilibrada, no Engenhão, as duas equipes se enfretaram e encaram um forte calor pela frente. O Olaria começou na frente do placar, após cobrança de pênalti cobrada por Renan Silva. Mas buscando o empate, o Nova Iguaçu criou boas jogadas e em uma delas com o lateral Cortês, a equipe conseguiu marcar o gol de empate com Mossoró.

Na segunda etapa, o jogo se tornou mais truncado e parecia ficar para a decisão nos pênaltis, mas aos 35 minutos, após o rebote do goleiro Diogo Silva, Fabinho chutou de primeira marcando um golaço e o que colocou Olaria, novamente na frente do placar.

Com o Olaria novamente na frente, o Nova Iguaçu voltou a sair mais para o jogo e com isso a deixar espaços. Aproveitando esses espaços, o Olaria chegou ao ataque e sofreu um pênalti, cometido por Felipe Foca, que foi expulso. Renato converteu a cobrança e marcou o gol da vitória.

Vencendo o Nova Iguaçu, o Olaria conseguiu garantir a vaga para a grande final contra o Resende, no próximo domingo (27/02), às 13:45, no Engenhão.

Ficha técnica:
Nova Iguaçu 1x3 Olaria
Estádio: Engenhão
Data/Hora: 20/02 - 13:45.
ArbitragemEduardo Ribeiro Guimarães, Ivan Silva Araújo e Daniel do Espírito Santo.

Nova Iguaçu: Diogo Silva; Felipe (Glauber), Leonardo, Naylhor e Cortês; Amaral, Mossoró, Alex Faria (Dieguinho) e Marquinhos; William Barbio e Uallace (Lukian). Téc: Josué Teixeira.

OlariaRenan, Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Victor (Boniek), Danilo e Renan Silva; Felipe e Waldir. Téc: Álvaro Miranda.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário