Goytacaz realiza último treino antes da estreia na Série C

Nickolas Sobral
Fotos: Futebol Rio (Nickolas Sobral)


Neste sábado (19/02), o Goytacaz realizou pela manhã, o seu último treino de preparação para a estreia na Série C, contra o Carapebus.

Com um treino dividido em dois trabalhos, a equipe realizou um rachão envolvendo os titulares contra os reservas. O rachão que envolveu dois tempos, foi disputado principalmente no segundo, quando a equipe principal (amarelo) havia aberto quatro gols de vantagem, e deixou a equipe reserva (verde), diminuir com três gols, 4 a 3.



Logo após o rachão, a equipe principal realizou um treino de posicionamento e um trabalho com toque de bola.


Já com a documentação regularizada ontem à noite, o atacante Julymar e o voltante Gabriel, também treinaram e devem ser relacionados entre os titulares. 

A expectativa é que ainda hoje, a FERJ libere outros jogadores como Paulo Vinicius, vindo do Americano. Com essas possíveis baixas, a provável escalação do alvi-anil contra o Carapebus, amanhã, às 17:00 horas deverá ser: Jeferson; Douglas, André, Gustavo e Raphael Vaz; Alex Pavoni, Paulinho, Gabriel (Dione), Baiano (Carlos); Julymar (Davi) e Flavio.

Curiosidade:


Placar do Aryzão ainda marcava a última vitória da equipe em casa
Durante o treino hoje pela manhã, o placar do estádio Ary de Oliveira e Souza, ainda marcava a última vitória do Goytacaz, em casa contra o América por 3 a 0. Confronto que foi realizado na Copa Rio do ano passado, onde a equipe da Rua do Gás acabou ficando de fora das semi-finais por perder os dois últimos jogos contra o Friburguense por 2 a 0 e contra o Bangu por 2 a 1, em Moça Bonita, num confronto direito.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário