Cabofriense encara o Duque de Caxias buscando a primeira vitória

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução

 Em Cabo Frio, a equipe da casa busca a primeira vitória ainda antes do fim da Taça Guanabara. Para vencer a Cabofriense terá que anular o ataque matador do Duque de Caxias.

Jogando em casa, a Cabofriense tenta a primeira vitória na Taça Guanabara sobre o Duque de Caxias. Com a chegada de Lucho Nizzo, a Cabofriense conseguiu o seu único ponto na competição após empatar com o Bangu, em 2 a 2, no Estádio de Moça Bonita.

Na partida contra o Bangu, a equipe chegou a abrir dois gols de vantagem, mas levou o empate. Com isso  Lucho Nizzo explicou que sua equipe tem total condição de consquitar a primeira vitória na competição neste tarde.

“Vamos brigar contra um elenco mais forte, porém este grupo já mostrou, chegando a abrir dois gols contra o Bangu, fora de casa, que tem força para sair da situação incômoda”, disse Lucho Nizzo.

Duque de Caxias:

Em quarto lugar no Grupo B, com sete pontos, o Duque de Caxias só depende dele para conseguir a vaga no Torneio Washington Rodrigues. Para vencer a Cabofriense, Arthur Bernardes aposta na força da equipe, na forte semana de treinos e principalmente no seu ataque goleador formado pela dupla Geovane Maranhão e Somália.

Ficha técnica:
Cabofriense x Duque de Caxias
Local: Estádio Alair Ferreira (Correão)
Data/Hora: 13/02/2011 - 17:00 horas
Arbitragem: William de Souza Marcelo Nery, Silbert Faria e Sérgio Waldman

Cabofriense: Fábio; Rodrigo Santos, Matheus e Marcelo Cardoso; Wagner, Luciano Totó, Zotti, Diego Sales e Everton; Allan e Léo Itaperuna. Téc: Lucho Nizzo.

Duque de Caxias: Fernando; Ari, Fábio Bráz, Marlon e Gabriel (Hamilton); Lenon, Jougle (Rodrigo Dantas), Juninho e Lenílson; Geovane Maranhão e Somália. Téc: Arthur Bernardes.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário