São João da Barra derrota o Bonsucesso: 2 a 1

Yan Berriel
Foto: São João da Barra







Foi a terceira vitória seguida do São João da Barra na Série B. O time comandado por Jorge Sena bateu o Bonsucesso por 2 a 1 no Estádio Manoel José Vianna e segue líder e 100%.

Enquanto o São João é líder, o Bonsucesso soma 4 pontos na 5ª colocação do Grupo A. Na próxima rodada o Bonsucesso recebe o São Cristóvão e o ECSJB visita o Barra Mansa.

O JOGO

O Rubro Anil começou melhor na partida e teve as melhores oportunidades no início. O atacante Zelito driblou a marcação e tocou para o meia Thiago Ramos que bateu para grande defesa do goleiro Anderson. Logo depois, Zelito que bateu para a defesa do goleiro.

O São João respondeu após cruzamento de Leandro Sena, Odvan não conseguiu cabecear e por pouco o goleiro do Bonsucesso não tomou o gol.

Aos 32, Zelito fez falta e foi expulso deixando o SJB em vantagem numérica em campo.

Na segunda etapa, o São João da Barra logo tratou de abrir o placar. Juninho em jogada individual fez um belo gol abrindo o placar. O time da Leopoldina, mesmo com um a menos, três minutos depois empatou com Marco Goiano.

Jorge Sena sacou Caíque para por Rondinelli. E foi dele que saiu o cruzamento para Joelzinho de cabeça colocar o São João na frente: 2 a 1.

São João da Barra - Ânderson; Renato, Odvan (Joelzinho), Junior e Rodrigo Santos; Caíque (Rondinelli), Johnny, Rodriguinho (Torona) e Leandro Sena; Juninho e Carlos Meira. 
Técnico - Jorge Sena. 

Bonsucesso - Jaime; Flavinho (Emerson), PC, Jordan e Ratinho; Otaviano, Alex Sassá, Thiago Ramos (Marcelinho) e Marco Goiano; Deni (Juninho) e Zelito.
Técnico - Manoel Neto. 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário