Cardoso Moreira visita o Tigres pela segunda rodada da Série B do Rio

Hiago Santana



Depois de reestrear com vitória na Série B do Campeonato Carioca, a equipe do Cardoso Moreira vai em busca de mais um bom resultado.

Nesta quarta-feira (16), o time do Norte do Estado vai até ao estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, onde encara o Tigres do Brasil pela segunda rodada do Grupo B da competição, às 17h (de Brasília). O jogo será o primeiro do Tigres na competição.

Para o duelo contra a Fera da Baixada, o técnico Alexandre Pires terá todos os jogadores liberados para entrar em campo. Assim, o Cardoso Moreira deverá contar com a mesma equipe que começou a partida contra o Quissamã no último sábado. A única alteração será a entrada de Maurinho na lateral-direita.

Ramón, um dos artilheiros da competição ao lado de Léo Inácio do Sendas, com dois gols, se mostrou animado com a partida e espera mais um bom resultado. “Será uma partida complicada, mas vamos torcer para tudo dar certo e sairmos daqui com mais um placar favorável”, afirmou o atacante, que começou a carreira no próprio Tigres do Brasil.

A equipe cardosense deve ir a campo com Erisvan; Muniz, Alemão e Pandora; Maurinho, Panda, Rafa, Bita e Carlinhos; Ramon e Douglinhas.

Mudança – O Cardoso Moreira mudará seu comando técnico a partir das próximas rodadas. O atual técnico Alexandre Pires comandará as categorias de base da equipe e o nome do novo treinador deve ser anunciado em breve.

*Free Kick Assessoria para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário