Macaé vai ao Engenhão enfrentar o Botafogo

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio




No dia 13/02, domingo, o Macaé Esporte viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. O Macaé busca sua primeira vitória contra "grandes" do estado do Rio de Janeiro.

O Botafogo está comemorando a classificação para as semi-finais da Taça Guanabara. Porém, o Alvianil Praiano quer destruir essa festa.

-"Não íamos entrar na festa, mas fomos chamados e agora quero chegar bem. Temos um bom time, com jogadores de qualidade e podemos surpreender, apesar de sabermos da qualidade do time do Botafogo e principalmente do grande treinador que tem. Vai ser muito duro, mas podemos e queremos estragar esta festa. Se o Botafogo ficar em segundo, o Macaé sempre será lembrado por isto e além do mais estaremos em condição de ficar numa boa colocação na turno para brigar pela Taça Washington Rodrigues, que pode não ser nada mas sempre dá moral se for ganha"- disse Marcelo Buarque, treinador do Macaé, em entrevista ao Lancenet!.

No Macaé, Eduardo Luiz está liberado para entrar em campo. Luís Mário também conseguiu efeito suspensivo.

O Alvianil Praiano está em 6º lugar no Grupo B da TG, com 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas.

Ficha Técnica

Botafogo x Macaé Esporte


Local: Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ

Data/hora: 13/2/2011, às 17:00 (de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Andréa Izaura Maffra de Sá (RJ)

Botafogo: Jefferson; Antônio Carlos, João Filipe e Márcio Rosário; Alessandro, Arévalo, Bruno, Renato Cajá e Marcio Azevedo; Herrera e Alex. Técnico: Joel Santana.

Macaé: Lugão; Marcos Tamandaré, Ciro, Admilton e Bill; Gedeil, Rincón, Osmar e André Gomes; Róbson e Luís Mário. Técnico: Marcelo Buarque.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário