Rio Branco de técnico novo enfrenta Tigres neste sábado

Yan Berriel
Fotos: Ascom Rio Branco


Sem muito o que mudar, uma vez que comandou apenas dois treinamentos, o treinador Rubens Filho estreia no comando do Rio Branco neste sábado, dia 26 de fevereiro, às 16h, contra o Tigres do Brasil, no estádio Godofredo Cruz. O novo técnico chegou ao Calabouço na última quinta-feira, logo após a confirmação do pedido de demissão de Luizinho Rangel, com a missão de reencontrar o caminho das vitórias.

Nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Estadual Série B, o Rio Branco venceu apenas na estreia, diante do Céres, e acumula uma sequência de três derrotas nos últimos três jogos – para Portuguesa, Sampaio Corrêa e Quissamã.


“O momento não é de desespero. A competição está no começo e dependemos apenas dos nossos resultados para se classificar para a segunda e decisiva fase. Hoje a situação do grupo é que o Friburguense está um pouco distante na liderança e os outros times todos próximos em seguida”, disse Rubens Filho.






Com pouco tempo para preparar a equipe, o treinador usará o bate-papo com os próprios jogadores para definir a melhor formação. Nesta sexta, Rubens Filho comandou um treinamento tático e começou a atividade repetindo a escalação da partida contra o Quissamã, mas depois promoveu algumas alterações.


O técnico avisou que só irá definir a equipe momentos antes da partida, já que ainda está conhecendo o elenco e também estudará bastante o time adversário, que vem de derrota em casa para o líder Friburguense.


PREPARADOR FÍSICO – Nesta sexta foi apresentado o novo preparador físico do clube, Guilherme Júnior. Ele chega para substituir Rafael Bispo, que se desligou junto com o ex-treinador Luizinho Rangel.


ANTES – Às 14h, no CT Barão do Rio Branco, a equipe júnior do Rio Branco, segunda colocada na chave, recebe o Tigres. O confronto contra os campeões estaduais da Primeira Divisão de 2009 vale a liderança do grupo, uma vez que ambos estão com nove pontos após quatro rodadas disputadas.


Rio Branco – Macula, Neném, Rodolfo César, Douglas e Vitor Lima; Luciano Netter, Darlan, Paulo Gomes e Juninho; Gean e Diu. Técnico: Rubens Filho


Arbitragem: Márcio Mendes Cabral, auxiliado por Thiago Pillar Leal e Alrismar Arrais de Araújo. 


*Assessoria do CERB para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário