Friburguense fica no empate com o Quissamã, no Eduardo Guinle

Nickolas Sobral
Foto: Friburguense A.C





Neste sábado (19/02), buscando continuar com 100% de aproveitamento, o Friburguense tropeçou e empatou com o Quissamã por 1 a 1, em casa.

Começando melhor na partida, o Friburguense levou mais perigo nos minutos iniciais, como na jogada de Zambi, aos 2 minutos, num chute forte de fora da área. Com a pressão do Friburguense, restou ao Quissamã, recuar e buscar a vitória nos contra-ataques. Tentando buscar novas alternativas de chegar ao ataque, o Friburguense apostou nas jogadas pelas laterais, mas ainda ficava preso na forte marcação da equipe adversária.

Buscando outras alternativas, restou ao Frizão apostar em um lance ''diferente''. Após lançamento de arremeço lateral feito por Diego Guerra, a bola parou na grande área e em bate-rebate, Ricardinho chutou, a bola desviou e sobrou para Lucas, marcar o primeiro gol da partida.

Com o primeiro gol do Friburguense, só restou a Quissamã sair para a partida e começar a levar perigo ao Friburguense, que se segurou até os minutos finais do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo se tornou ainda mais aberto e o Quissamã, começou levando perigo, mas o Friburguense, respondia e também levava perigo principalmente com jogas de cruzamento e bolas paradas. O gol de empate só saiu aos 18 minutos, depois de um chute de longa distância por Wallace, que passou pelo goleiro Marcos e bateu na trave, na volta bateu nas costas de Marcos e cruzou a linha do gol.

Após o gol de empate, o Friburguense correu atrás da vitória e levou perigo, mas não teve jeito, o jogo ficou no empate, em 1 a 1. Mesmo com o empate, o Frizão é o líder do Grupo B com 7 pontos e encara o Tigres do Brasil, nesta quarta, em Los Larios. Já o Quissamã encara o Rio Branco, no Carneirão, também nesta quarta. Lembrando que todos os jogos da quarta rodada acontecem às 16:00 horas.

Ficha técnica:
Friburguense 1x1 Quissamã
Estádio: Eduardo Guinle
Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão (Leomir), Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas, Marquinhos (Marcelo) e Romulo (Jorge Luiz); Zambi e Ricardinho. Téc: Edson Souza.


Quissamã: Jéferson, Robertinho, Douglas, Folete e Maxwell (Vinicios); Cabeça (Diguinho), Cássio (Pezinho), Cleiton e Wallace; Catita e Diniz. Téc: Marcelo Costa. 

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário