Sampaio Corrêa enfrenta o Artsul nesse sábado com a estreia de Paulo Roberto

Yan Berriel






Após folgar na última rodada da Série B do Carioca, o Sampaio Corrêa volta a jogar neste sábado (26) pela competição. O time de Saquarema vai até ao Rio de Janeiro enfrentar o Artsul, no estádio Nivaldo Pereira, às 16h (de Brasília). A partida marcará pelo lado do Sampaio, a estreia do zagueiro Paulo Roberto, contratado esta semana.

O atleta já atuou pelo Sampaio em 2006 e tem no currículo passagens por Botafogo, Juventus-SP, Ceará, Cardoso Moreira e estava atuando pelo Oeste-SP. Com 29 anos, o defensor disse estar pronto para a estreia e animado com o papel que o time pode desenvolver no torneio.


"O Sampaio Corrêa é uma equipe que sempre está brigando na ponta da tabela nas competições e tem uma ótima estrutura, além do belo projeto que me foi apresentado para essa temporada. Quero ajudar os companheiros na busca pelo acesso e começo essa luta neste sábado (26)", afirmou.


Para o duelo contra o Artsul, além de Paulo Roberto, o técnico Renato Alvarenga também contará com o lateral-esquerdo Marcelo, contratado essa semana junto ao Mesquita. O Galinho da Serra está na quinta colocação do Grupo B com 4 pontos conquistados em 3 jogos disputados.


*Free Kick Assessoria para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário