Bangu perde para a Portuguesa-SP, mas consegue a classificação na Copa do Brasil

Nickolas Sobral
Foto: Miguel Schincariol





Após vencer a Portuguesa por 3 a 1, em Moça Bonita, o Bangu foi até São Paulo enfrentar o jogo de volta e mesmo com a derrota por 1 a 0, a equipe conseguiu a classificação.

Precisando da vitória por dois gols de diferença, a Portuguesa com a estreia do novo treinador Jorginho, correu atrás do resultado, mas desperdiçando muitas chances de gol, principalmente no primeiro tempo, a lusa só conseguiu marcar na segunda etapa. Aos 23 minutos, Ademir Sopa chutou cruzado e marcou o único gol da partida. Logo após o gol, a Portuguesa acreditando na classificação, foi pra cima e tentava chegar com perigo, mas com a boa atuação da zaga banguense, a lusa não conseguiu assustar.

Mesmo com o resultado, o Bangu conseguiu a sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e encara  o vencedor do confronto Naútico x Trem-AP.

Ficha técnica:
Portuguesa-SP 1x0 Bangu
Estádio: Canindé
Arbitragem: Renato Cardoso da Conceição/MG, Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa.
Cartão vermelho: Jael (Por)


Portuguesa: Juninho; Guilherme, Jaime, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Marco Antonio (Ademir Sopa), Ivo (Henrique) e Fabrício; Jael e Dodô (Kempes) Téc: Jorginho.


Bangu: Thiago Leal; China, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo (Marcão) e Ricardinho (Rossato); Charles e Pipico (Tiano). Técnico: Gabriel Vieira.


Gol: Ademir Sopa (Por)
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário