Yasmin confiante para uma vitória na estreia

Nickolas Sobral



Neste sábado (19/02), o Yasmin faz sua estreia na Série C contra o Condor, fora de casa. Favorito ao acesso, a equipe está confiante na primeira vitória.

Caçula na competição, o Centro Esportivo Yasmin, espera começar a terceirona com vitória. Como um dos favoritos para o acesso à segunda divisão, os jogadores estão confiantes e ao mesmo tempo sabem das dificuldades ao longo da competição.

“Estamos trabalhando desde de dezembro para esta competição, e, pelo que já observamos, é possível conseguir o nosso objetivo. Será uma competição muito difícil, mas temos condições de chegar lá.”, disse o goleiro Deivison.


Para se tornar favorito ainda antes do começo da competição, o Yasmin investiu e trouxe reforços importantes como: o goleiro, Deivison, ex-Flamengo, EC Mamoré, Uberlândia, EC Marinho e com última passagem pelo Fênix. Outro reforço importante é o volante Ranieri, ex-Atibaia, Intepedente, Nacional-PR e Inter de Limeira-SP.


Para a partida contra o Condor,, no estádio Joaquim Flores, a equipe deverá está em campo com a seguinte escalação: Deiverson; índio, Jéferson, Fidélis e Diogo; Raniere, Vítor, Ricardinho e Diego; Fabiano e Adilcinho. 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário