Rio Branco encara a Portuguesa nesta quarta-feira

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo Futebol Rio



Jogando pela segunda rodada da Série B do Campeonato Carioca, o Rio Branco encara a Portuguesa, nesta quarta-feira, buscando a segunda vitória na competição.

Depois de vencer o Céres na estreia, o Rio Branco vai até o Rio de Janeiro enfrentar a Portuguesa nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, às 17h, no estádio Luso-Brasileiro, pela segunda rodada do Campeonato Estadual Série B. Mesmo com o adversário vindo de uma maiúscula derrota para o Friburguense por 6 a 0, na primeira partida, a palavra de ordem no Róseo-Negro é respeito.

Para o treinador Luizinho Rangel, o futebol sempre apresenta uma surpresa e basta um jogo seguinte para apagar o que passou. Por isso, o técnico prega cautela e evita o clima de oba-oba no elenco.

“Não podemos ir para o Rio de Janeiro e achar que a Portuguesa está morta, porque perdeu de goleada na estreia e nós vencemos. O futebol é uma caixinha de surpresa e temos que respeitar o adversário, ainda mais em se tratando de um time de tradição como a Portuguesa. Mas isso não quer dizer que vamos para lá pensando em outro resultado, que não seja a vitória”, disse Rangel.

Priorizando a recuperação dos atletas nesta semana, Luizinho Rangel comandou dois treinamentos antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde a delegação ficará concentrada até horas antes do confronto. O treinador tem duas dúvidas e deixará para definir a equipe apenas no estádio Luso-Brasileiro.

Autor do gol da vitória contra o Céres, o atacante Cafezinho pode ganhar a vaga de titular, assim como o volante Vítor Torres, que jogou durante todo o segundo tempo no último sábado.

A provável escalação do Rio Branco é: Macula, Neném, Rodolfo César, Hugo e Vítor Lima; Luciano Netter, Edson Júnior, Paulo Gomes (Vitor Torres) e Diego; Jean Sá (Cafezinho) e Gean. A arbitragem fica por conta de Elton Azevedo, auxiliado por Marcello Oliveira da Costa e Wander Luiz da Conceição.

*Assessoria do CERB para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário