Aperibeense perde a segunda partida em casa

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/ Aperibeense





Neste sábado, (26/02), o Aperibeense sofreu a segunda derrota em casa, desta vez para o Bonsucesso por 4 a 0, no Estádio José Gonçalves Brandão Filho. 



A equipe do noroeste fluminense entrou apática em campo e foi facilmente dominada pelo Bonsucesso que teve várias chances de gol antes de abrir o placar. Mas aos 42 minutos do primeiro tempo o cabeça de área Ratinho entrou driblando toda a defesa do Aperibeense e dentro da área tocou a bola na saída do goleiro Bismark.


Na segunda etapa logo aos seis minutos uma falta perigosa a favor do Bonsucesso , o camisa 10 Marcos Goiano cobrou, a bola bateu na trave e entrou 2 a 0. Aos 15 minutos pênalti para o Bonsucesso e Juninho converteu a cobrança e três minutos depois novamente a equipe do subúrbio do Rio ampliou e deu números finais a partida com Marcelinho.


Segundo o presidente do Aperibeense, Zé Romário, a ausência de três jogadores importantes prejudicou a equipe como os meios campistas Sandro Souza capital do time, Emannuel armador e o atacante Cosme.


''Hoje jogamos sem três peças fundamentais dentro do esquema tático do time. O Sandro Souza é uma liderança dentro de campo e marca muito bem, com isso a defesa não fica sobrecarregada, já o Emannuel é o maestro do time, responsável pela armação das jogadas e o Cosme um atacante rápido e experiente'', destacou Zé Romário.


Ficha técnica:
Aperibeense 0x4 Bonsucesso
Estádio: José Gonçalves Brandão Filho.
Arbitragem: Elton Azevedo, Júlio Campanha de Carvalho e André Luiz da Silva Segundo.


Aperibeense: Bismark, Diego Sabiá, Henrique, Luiz Henrique (Junior), Jonathan, Lucas, Romário, Peixoto, Raul (Eliomar), Paulo Victor e Washington (Runi). Técnico: Francisco Carlos Rocha.


Bonsucesso: Jaime, Flavinho (Lucas), PC, Jordan (Vitor), Otaviano, Ratinho, Marcelinho, Marco Goiano (Douglas), Alex Sassá, Juninho e Deni. Técnico: Manoel Neto.


*Enviado pela assessoria de imprensa do Aperibeense ao Futebol Rio.



Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário