Goytacaz se prepara para enfrentar o Rubro neste domingo

Nickolas Sobral
Fotos: Arquivo Futebol Rio





Na manhã deste sábado (26/02), o Goytacaz realizou seu último treino antes da partida contra o Rubro, no estádio Ary de Oliveira e Souza.



Realizando primeiramente um rachão mais uma vez bem disputado entre reservas (amarelo) e titulares (verde), o treinador Branco pode observar como anda o ritmo de jogo de seus jogadores. Logo após foi realizado um treino tático, onde participaram apenas os relacionados para a partida deste domingo.



A unica novidade na equipe é a saida de Alex Pavoni, expulso na partida de estreia contra o Carapebus. Portanto a provável escalação deverá ser: Jefferson; Douglas, André e Raphael Vaz; Mário Vicente, Gustavo, Dione, Gabriel, Flavio; Paulo Cesar e Julymar.

Vendas de ingressos:


Para a primeira partida de estreia do Aryzão, pela Série C foram disponibilizados apenas 300 ingressos. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o motivo da carga pequena de ingressos foi pela falta de um dos laudos exigidos pela FERJ e em breve até na segunda partida do clube em casa contra o Barcelona, tudo estará regularizado.

O valor dos ingressos para a partida contra o Rubro, neste sábado, às 16:00, estão à 10 reais (inteira) e 5 reais (meia).
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário