Madureira enfrenta o Fluminense lutando pelo torneio Washington Rodrigues

Mateus Machado
Foto: Arquivo






Em 7º lugar no Grupo B, mas ainda com chances de se classificar para o torneio Washington Rodrigues, destinado aos terceiros e quartos colocados de cada grupo, o Madureira enfrenta o Fluminense neste domingo, ás 17:00, no estádio Raulino de Oliveira.O tricolor suburbano não poderá contar nesta partida com o zagueiro Douglas Assis que suspenso, dará lugar a Arthur. Outra novidade também será a volta do volante Vinícius e na lateral-esquerda, Nil volta ao time no lugar de Da Costa.

Se vencer o Fluminense, será a primeira vez que o Madureira irá conseguir os 3 pontos neste campeonato. E para isso ocorrer, a equipe conta com Edivaldo. O atacante já marcou três gols na Taça Guanabara e pretender infernizar a zaga do Tricolor das Laranjeiras.

Já o Fluminense busca a primeira colocação no Grupo B para escapar de enfrentar o Flamengo. Se isso ocorrer, o tricolor pegará Resende, Boavista ou Nova Iguaçu. O técnico Muricy Ramalho poupou os pendurados Leandro Euzébio, Carlinhos, Edinho e Diguinho. Seus substitutos devem ser André Luis, Júlio Cesar, Diogo e Fernando Bob.

Ficha técnica:

Madureira x Fluminense

 Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda

Horário/Data: 17:00 do dia 13/02/2011
 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa


MADUREIRA: Cleber, Ivonaldo, Arthur, Luiz Otávio e Nil; Vinícius, Rodrigo, Caio Cezar e Valdir; Maciel e Edivaldo. Técnico: Antônio Carlos Roy

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, André Luis, Gum e Júlio Cesar; Diogo, Fernando Bob, Souza e Conca; Rafael Moura e Fred. Técnico: Muricy Ramalho
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário