Goytacaz lança campanha para seus torcedores

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/ Goytacaz 






Perto da estreia na Série C do Campeonato Carioca, o Goytacaz lança uma campanha para mobilizar seus torcedores.


O Goytacaz lançou a campanha ''Torcedor Ofícial do Goytacaz'' pretendendo deixar sua torcida ainda mais perto do clube e uniformizada na terceirona.


Veja como funciona:

Quem se inscrever ganha um certificado oficial, assinado pelo presidente do clube e a camisa que é o uniforme do Torcedor Oficial do Goytacaz por apenas R$37,00 - frete gratuito e a camisa e o certificado são entregues na sua casa. O pagamento pode ser parcelado em até 8 vezes no cartão de crédito.

O certificado é para dar orgulho a qualquer torcedor alvi-anil e a camisa é bonita, com as cores do clube e malha 100% algodão. Mas, além do kit, todo mundo que se tornar Torcedor Oficial do Goytacaz pode ter direito a desconto nos ingressos para ver o Goytacaz jogar no Aryzão pela Série C 2011! Para que isso aconteça, depende da força da Nação Alvi-Anil: basta que o número de Torcedores Oficiais chegue às metas da promoção. Se isso acontecer, quem se inscrever até o dia 20/2 terá seu desconto valendo a partir da segunda partida do time em casa (dia 13/3, contra o Barcelona).

Quanto mais camisas vendidas, maior o desconto a que os Torcedores Oficiais terão direito - o desconto pode chegar até 90% no valor do ingresso!

Chame seus amigos para também se tornarem Torcedores Oficiais! Você ajuda o Goytacaz e também sai ganhando, pagando cada vez menos para ver o Alvi-anil no Ary. É a hora da Nação Alvi-Anil mostrar a sua força!

Todo dia será atualizado no site oficial o número de camisas vendidas - assim você acompanha quanto de desconto está ganhando.

*Enviado pela equipe do site oficial do Goytacaz ao Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário