Aperibeense tenta a primeira vitória nesta quarta contra o Mesquita

Yan Berriel
Foto: Ronnie Rogers Fialho




Aperibeense Futebol Clube entrará em campo nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, para enfrentar o Mesquita pela quarta rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Estadual. O time do noroeste fluminense vai em busca da primeira vitória no campeonato.


De acordo com o treinador Chiquinho ele espera que o time tenha um melhor desempenho a cada partida. “Espero que o goleiro Bismark tenha uma atuação tão boa como foi frente ao São Cristovão, fez várias defesas importantes, infelizmente perdemos o jogo por um a zero, quando tínhamos um jogador a menos em campo. Então espero que ele repita a atuação e nos ajude a garantir um resultado positivo,” falou.

O Aperibeense vai a campo no formato de  4 – 3 – 3, será um time bem ofensivo com três atacantes. O técnico pede paciência ao torcedor e que este vá ao estádio prestigiar e apoiar o time e incentivar os atletas para que assim eles possam conseguir um bom resultado diante da equipe do Mesquita.

 Aperibeense: Bismark, Runi, Lucas, Luiz Henrique, Sandro Souza, Júnior, Paulo Victor, Peixoto, Raul, Emannuel e Cosme. No banco: Willian, Dallison, Diego Sabiá, Eduardo, Joserlan, Luan e Gilliard.

*Assessoria para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário