Resende perde para o Flamengo e fica de fora das semi-finais

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução/Extra Online





Precisando apenas de uma vitória para garantir a classificação, o Resende não conseguiu segurar a boa fase rubro negra e perdeu por 1 a 0.


Em Macaé, as duas equipe se enfrentam e o Resende precisava apenas de uma vitória para conseguir a classificação as semi-finais, mas com o 100% de aproveitamento, o Flamengo saiu com a vitória.

O jogo:

Buscando a classificação, o Resende tinha mais disposição em campo e criou bons lances de perigo logo no começo. Aos 10 minutos de jogo, Alexandro recebeu livre na área e foi marcada a marcação irregular de impedimento. Com mais vontade no jogo, o Resende chegava com mais perigo e anulava as principais jogadas do Flamengo. Flamengo, que só conseguiu chegar com perigo no fim da partida com dois bons lances Léo Moura e Thiago Neves.

Na segunda etapa, o Resende foi dominado pelo Flamengo, e só conseguiu perigo com Marcel, aos 14. Dominando a partida, o rubro negro não tinha uma boa atuação de Ronaldinho Gaúcho e buscou outras soluções para chegar ao ataque. Fierro entra no lugar de Willians e cria a jogada do gol da vitória. O chileno cruza na direita para Deivid, se antecipar e marcar o gol da vitória.

Desclassificado para as semi-finais, o Resende conseguiu uma vaga no Torneio Washigton Rodrigues. Já o Flamengo encara Botafogo, nas semi-finais.

Ficha técnica:
Flamengo 1 x 0 Resende
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo
Data/Hora: 13/02/2011 - 17:00 horas
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva.
Cartão amarelo: Willians (Fla)
Gol: Deivid, aos 31 minutos do 2° tempo. (Fla)

Flamengo: Felipe, Jean, Ronaldo Angelim e David; Leonardo Moura, Fernando, Willians (Fierro), Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho (Muralha) e Marquinhos (Negueba); Deivid. Téc: Vanderley Luxemburgo.

Resende: Eduardo; Wellinton, Rogério, Anderson e Kim; Gabriel, Ramon, Leo Silva e Valdeir (Leozinho); Alexandro e Marcel (Elias).Téc: Paulo Campos.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário