São João da Barra goleia o Aperibeense e segue sem perder na Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo




Nesta quarta, o Esporte Clube São João da Barra venceu o Aperibeense por 6 a 1. Com um show de gols, a equipe venceu a segunda partida seguida na Série B.
O jogo:


Jogando em casa, o Aperibeense começou levando mais perigo no inicio da primeira etapa, mas o treinador Jorge Sena, utilizou a tática de adiantar a marcação sobre o adversário e deu certo. A partir da tática utilizada, o São João da Barra começava a tomar conta da partida e com a experiência de Leandro Sena, mais uma vez sendo preciso nos cruzamentos, a  equipe começava a ameaçar o gol do adversário.

Aos 15 minutos, após cruzamento de Leandro Sena pela esquerda, Juninho, cabeçou e marcou o primeiro gol da partida. Ainda dominando a partida, a equipe sanjoanense ampliou o placar aos 26 minutos. Após bela jogada de Carlos Meira, o jogador cruzou rasteiro para Juninho, novamente marcar, 2 a 0.

Com a pressão da equipe visitante, o Aperibeense se retrancou em campo, passando a ser um jogo entre ataque e defesa. Ainda antes do fim do primeiro tempo, Rodriguinho chutou forte de fora da área e marcou o terceiro gol da partida, 3 a 0.

Na segunda etapa, a vantagem deixou o São João da Barra diminuir um pouco o ritmo e começar a jogar nos contra-ataques. Com passe preciso de Juninho, a zaga da equipe de Aperibé ficou perdida no lance e Rodriguinho aproveitou para marcar o seu terceiro gol no campeonato e o quarto do São João, 4 a 0. O Aperibeense marcou o único gol da partida Paulo Vitor. Após descuido da zaga, o jogador fez uma rápida jogada e marcou o que seria o gol de honra.

Após o primeiro gol, o Aperibeense começou a sair mais para o jogo. Com uma zaga muito perdida em campo e deixando espaços, o São João da Barra construiu os dois últimos gols em jogadas de cabeça com Pablo e Juninho.

Próximo confronto:

Com a vitória, o São João da Barra leva 3 pontos e fica na liderança isolada do Grupo A com 6 pontos ganhos. Neste sábado, a equipe volta a jogar contra o Bonsucesso, no Estádio Manoel José Viana de Sá, às 18:00 horas. Já o Aperibeense, com a segunda derrota seguida, tenta a primeira vitória contra o São Cristovão, também neste sábado, às 17:00 horas.

Ficha técnica:
Aperibeense 1x6 São João da Barra
Estádio: José Gonçalves Brandão Filho
Arbitragem: Ivair Francisco da Silva; (Aux) Gilberto Stina Pereira e Hildemar Dias de Oliveira Filho.
Cartões amarelos: Bismarck e Joserlan (Ape); Caíque (SJB).

Aperibeense
: Bismarck; Júnior, Lucas, William e Leonardo; Alessandro, Joserlan, William França e Edu; Paulo Vítor e Gilliard (Erlan). Téc: Capuchinho.

São João da Barra: Ânderson; Renato, Odvan, Junior (Rodrigo Santos) e Leandro Santos (Rodriguinho); Caíque (Pablo), Johnny, Thiaguinho e Leandro Sena; Juninho e Carlos Meira. Téc: Jorge Sena.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário