Rio Branco encara Quissamã em clima de decisão

Yan Berriel
Foto: Arquivo 




Campeonato Estadual Série B 2011 prevê 40 jogos até o final, porém logo em seu quarto compromisso, o Rio Branco encontra a primeira decisão. Nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, o time enfrenta o Quissamã, às 16h, no estádio Armando Carneiro, necessitando da vitória, uma vez que vem de dois resultados negativos em sequência.

Para o treinador Luizinho Rangel, o alerta está ligado e a vitória é o único resultado que interessa em Quissamã. Na sexta colocação do grupo B, fora do grupo dos 12 que passará à segunda fase, o Rio Branco precisa vencer para voltar à zona de classificação.


“Após esses tropeços recentes, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. É hora de ter um capricho maior nas finalizações e mais disposição em campo. Independente de estarmos jogando no campo do adversário, temos que nos impor, porque precisamos vencer para voltarmos logo para a zona de classificação para a próxima fase, que é o nosso principal objetivo no momento”, disse o técnico róseo-negro.


A escalação da equipe ainda é uma incógnita. Após o jogo contra o Sampaio Corrêa, Luizinho Rangel perdeu o volante Edson Júnior, com lesão no joelho, e pode ficar também sem Vítor Torres.


“Já peguei algumas informações do Quissamã e vou trabalhar minha equipe em cima das dimensões reduzidas do gramado de lá. Estou pensando em algumas alterações, mas vou esperar até o dia do jogo para definir a equipe, pois é mais um dia de recuperação para os jogadores”.



Rio Branco – Macula, Geovane (Neném), Rodolfo César, Hugo e Vítor Lima; Luciano Netter, Vitor Torres (Paulo Gomes), Maxsuel e Juninho; Franklin e Gean. Técnico: Luizinho Rangel
Arbitragem: Marcelo Domingos de Souza, auxiliado por Thales Algebaile Bondim e Claudio Batista Ribeiro.
*Assessoria do CERB para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário