Cardoso Moreira anuncia seu treinador para a Série B

Yan Berriel




Após várias reuniões, o Cardoso Moreira confirmou junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) que participará da Série B do Campeonato Carioca que começa no próximo sábado (12). O clube firmou uma parceria com um grupo de empresários e representará o município do Norte do Estado na competição.

Ausente em 2010 das atividades profissionais, o Cardoso será dirigido nesta temporada por Alexandre Pires. Pires é gestor do Clube Atlético Magé, um dos parceiros do Cardoso Moreira na volta ao profissionalismo. O CAM, como é conhecido o time de Magé, tem feitos bons trabalhos nas categorias de base do Rio de Janeiro e também cederá atletas ao time cardosense.

Os dirigentes da equipe estão desde segunda-feira na sede da Federação, no Rio de Janeiro cuidando das documentações dos novos atletas para todos estarem aptos a estrear na competição no próximo sábado (12), quando recebe o Quissamã, às 17h. O clube também está sob nova direção: o empresário campista Armando Barreto cuidará dos interesses do clube durante a competição.

Memória – O Cardoso Moreira disputou a elite do futebol do Rio de Janeiro em 2008, após terminar a Série B de 2007 em quarto lugar.

*Free Kick Assessoria para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário