Querendo ser a zebra, Boavista encara o Fluminense

Hiago Santana
Foto: Arte Futebol Rio



Colhendo os frutos da boa campanha feita na Taça Guanabara, o Boavista enfrenta hoje às 17h o Fluminense no Engenhão, buscando surpreender e chegar a final deste primeiro turno.


O Alviverde de Saquarema que somou 13 pontos nesse primeiro turno (7 jogos; 4 vitórias; 1 empate e duas derrotas, 15 GP e 11 GC), superou o Resende nos critérios de desempate e chegou a semi-final com plenas condições de avançar a final.


A equipe que tem o hermano Frontini como maior esperança de gols, o vice-artilheiro da Taça Guanabara que marcou seis vezes, vem com muita motivação e com um espírito de grupo muito unido.


O técnico Alfredo Sampaio não poderá contar com o lateral-direito Joílson, que está lesionado, além do volante Roberto Lopes que está cumprindo suspensão.


Desta forma o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe: Thiago; Douglas, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio Cesar, Thiaguinho, Leandro Chaves e Tony; Frontini e Max.


Fluminense - O tricolor quer logo se garantir na finalíssima do Carioca, mas para isso precisa superar o Boavista e conquistar o título de campeão da TG, para poder se dedicar mais a disputa da Taça Libertadores da América.


Para a partida de hoje, o treinador Muricy Ramalho só tem uma pendência. Leandro Euzébio, que se recuperou de um problema no tornozelo esquerdo, está há algum tempo sem treinar, em fase de recuperação e pode não estar na sua melhor forma física. A outra mudança será Marquinho, que tomou a posição de Souza no meio campo.


Desta forma o tricolor formará com: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Digão (Leandro Euzébio) e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Fred.




Ficha Técnica
Fluminense x Boavista
Estádio: Engenhão, às 17h, Rio de Janeiro
Árbitro: Wagner do Nascimento, auxiliado por Rodrigo Joia e Rodrigo Figueiredo
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário