Aperibeense enfrenta o São Cristovão, buscando a primeira vitória

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/Aperibeense





Após ser goleado pelo São João da Barra, nesta quarta. O Aperibeense volta a jogar contra o São Cristovão, neste sábado, buscando deixar a sequência de duas derrotas seguidas.

Com a derrota por 6 a 1 para o São João da Barra, o Aperibeense deu sua versão, explicando que na partida desta quarta, a equipe não estava em campo com os seus titulares e entre o elenco da partida tinha um goleiro improvisado na zaga e um time formado por juniores.

De acordo com o presidente do clube, Zé Romário, a equipe já esperava ter uma estreia difícil entorno das dificuldades pela não liberação dos jogadores, mas frisou a coragem do garotos em campo mesmo diante de um adversário difícil.

“Nós já esperávamos essa dificuldade já que jogamos com praticamente a metade do time formada por jogadores dos juniores. É complicado um garoto que nunca jogou no profissional encarar uma equipe forte como esta do São João da Barra que tem jogadores experientes como Odvan entre outros. Mas deu para vermos o valor que temos hoje dentro do Aperibeense, o valor humano que essa garotada tem, e com a nova filosofia de trabalho que estamos implantado aqui, a garotada mostrou o seu valor'', disse, o presidente.


Zé Romário, complementou dizendo que para a partida contra o São Cristovão, no Rio de Janeiro, a equipe titular já deverá estar em campo. O presidente espera que tudo esteja regularizado ainda antes da partida, para que o elenco principal faça sua estreia pela equipe.



Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário