Em jogo de oito gols, Boavista vence Nova Iguaçu e se classifica

Yan Berriel
Foto: Nova Iguaçu



O Boavista foi ao Laranjão na tarde de hoje e, em uma partida emocionante, derrotou o Nova Iguaçu por 5 a 3. O placar exato que o Verdão precisava para se classificar para as semi-finais da Taça Guanabara.

O time de Saquarema foi a 13 pontos e com a derrota do Resende para o Flamengo se classificou. Agora o Boavista enfrenta o Fluminense nas semi-finais que acontece na próxima semana.

O JOGO

O Boavista aos 10 minutos logo teve que fazer uma substituição. O lateral Joílson machucado deu lugar a Roberto Lopes. O primeiro tempo foi de poucas oportunidades e somente aos 38 a primeira boa chance. Frontini cruzou e Max de cabeça acertou a trave.

Em dois minutos, dois gols


O primeiro tempo que foi de poucas chances, terminou em 2 a 0 para o Boavista. Isso porque aos 46 Max fez o primeiro do Verdão e aos 48 Leandro Chaves bateu cruzado e ampliou no Jânio Moraes. 2 a 0 Boavista.

Nova Iguaçu volta e empata em cinco minutos


Não foi tão rápido quanto o Boavista, mas o Nova Iguaçu empatou o jogo no começo do primeiro tempo. Aos 2, Marcus Vinicius de falta diminuiu. E três minutos depois, Marcus cruzou e Leonardo de cabeça empatou. 2 a 2.

Boavista faz mais dois gols


Aos 19 minutos, Max cabeceou após cruzamento de Tony e botou o Boavista em vantagem no placar. Mas o 3 a 2 ainda não era o resultado necessário. Mas aos 36, Erick Flores bateu cruzado e fez o quarto do Verdão, que dava a classificação no momento.

Final de jogo cheio de emoções e com o Boavista classificado 


Quando parecia que o jogo ia terminar com a vitória do Boavista por 4 a 2, Maicon aos 42, descontou para o Nova Iguaçu dando a classificação ao Resende no momento. Mas aos 48, o garoto iluminado Max, que substituía o suspenso André Luis, fez o terceiro gol dele no jogo e encerrou a vitória de 5 a 3 para o Boavista.

Ficha técnica
Nova Iguaçu 3 x 5 Boavista
Estádio: Janio Moraes
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos 
Nova Iguaçu: Diogo Silva; Felipe (Glauber, intervalo), Leonardo, Alex Moraes e Cortês; Amaral, Mossoró, Alex Faria (Dieguinho, 26'/2ºT) e Marcus Vinícius; Maycon e Uallace (Lukian, intervalo). Técnico: Josué Teixeira.
Boavista: Thiago; Joílson (Roberto Lopes, 9'/1ºT), Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio Cesar (Thiaguinho, 29'/2ºT), Douglas, Leandro Chaves e Max; Tony e Frontini (Erick Flores, 32'/2ºT). Técnico: Alfredo Sampaio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário