Tigres pronto para encarar sua estreia na Serie B em 2011

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução/Agência 90




A Série B do Campeonato Carioca, teve inicio no último fim de semana, mas o Tigres só estreia nesta quarta contra o Cardoso Moreira, no Estádio de Los Larios.

Com a desistências de alguns clubes, a FERJ realizou mudanças na tabela de jogos da Série B colocando em cada rodada uma folga para duas equipes. Na primeira rodada folgaram Tigres e Artsul, e na próxima rodada o Tigres dá lugar ao Céres e enfrenta sua primeira partida na competição.

Voltando a segunda divisão após dois anos na elite, o Tigres comandado pelo técnico Emanoel Sacaramento usa uma equipe jovem, mas experiente e vencedora para conseguir o acesso e retornar a Série A.

O treinador comandou a equipe no titulo do Campeonato Carioca de Juniores de 2009 e terá como base jogadores já conhecidos por ele com passagem pela campanha do titulo de juniores como os meias Daniel Silva, Giovanni e o lateral-direito Ronaldo.

Para reforçar o elenco, o Tigres trouxe reforços como o goleiro Edu, ex-Bangu, mas também com passagem pelo Tigres, o zagueiro Pedro Paulo, ex-São Raimundo-PA, o meia Ivan, ex-Mesquita e o no ataque, Thiaguinho, ex-Duquecaxiense

Com algumas novidades e buscando abrir o caminho para retornar a elite, o Tigres busca vencer o Cardoso Moreira, nesta quarta, às 17:00 horas, no Estádio de Los Larios, em Xerém.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário