Nova Iguaçu e Boavista duelam pela vaga nas semi-finais

Yan Berriel
Foto 1: Arte Boavista SC
Foto 2: Nova Iguaçu




Neste domingo, às 17h, Nova Iguaçu e Boavista se enfrentam no Laranjão. O jogo pode valer a classificação para as semi-finais, caso o Resende não vença o Flamengo.

O Nova Iguaçu chega a última rodada com 3 vitórias, 2 empates e uma derrota, totalizando 11 pontos, em 3° lugar. A vitória contra o Resende, fora de casa, no último domingo permitiu que o Laranja chegasse ao jogo brigando pela vaga.


O presidente do clube sabe da dificuldade que terá o NIFC para conseguir a vaga:
“Não será nada fácil conseguir a classificação. Ganhar de uma equipe igual a do Boavista é complicado e teremos que torcer ainda pelo Flamengo contra o Resende.” - disse o presidente ao site do NIFC.




A grande aposta do time é no atacante Maycon (foto), artilheiro do Laranjão no Carioca.

Boavista - O time de Saquarema terá uma missão mais complicada para se classificar. Terá de vencer o Nova Iguaçu fora de casa e torcer para o Resende perder para o Flamengo.

Mas o time aposta na boa campanha fora de casa. Das três vitórias que o time possui, todas foram fora de casa. 3 x 1 no Vasco no Engenhão, 3 x 2 no Americano no Godofredo Cruz e 1 x 0 no Volta Redonda no Raulino de Oliveira. O time ainda acumula um empate e duas derrotas.

O Boavista não terá o atacante André Luis que está suspenso. Mas para a 'decisão' o meia Erick Flores está de volta após não atuar contra o Flamengo.

Ficha técnica:
Nova Iguaçu x Boavista
Horário: 17h
Local: Estádio Janio de Moraes
Arbitragem: Luis Antônio Silva dos Santos, Ediney Guerreiro Mascarenhas, Marco Aurelio dos Santos

Nova Iguaçu: Diogo Silva; Foca, Leonardo, Naylhor e Cortes; Amaral, Marquinhos, Mossoró(Glauber) e Alex Faria(Dieguinho); William Barbio(Luan) e Maycon. Técnico: Josué Teixeira.


Boavista: Thiago, Joílson, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio Cesar, Thiaguinho, Leandro Chaves (Erick Flores) e Tony; Max e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário