America enfrenta o Vasco pela última rodada da Taça GB

Mateus Machado
Foto: Lancenet



Neste sábado, (12/02), o America enfrenta o Vasco no estádio Raulino de Oliveira, ás 19:30. O clássico da paz, como é conhecido, será válido pela 7ª e última rodada da Taça Guanabara.

O America, que vem de derrota para o Volta Redonda por 2x0, espera terminar o 1° turno da competição com chave de ouro. Para isso acontecer, o técnico Lulinha mudou o esquema da equipe, que agora passará a jogar no 4-4-2.

O zagueiro Thiago Panelli perdeu sua vaga na equipe, que contará com a volta de Rodolpho Fukamati. Nos últimos dias, como o Futebol Rio anunciou, a diretoria acertou a contratação do zagueiro Mauro Telles, que estava no Santa Helena, de Goiás. O clube acertou também a contratação de Bruno Reis. Mas os dois jogadores só poderão atuar na Taça Rio, já que não foram inscritos a tempo de disputar a partida deste sábado.

Já o Vasco, que vem de vitória por 3x0 sobre o Americano, também terá novidades. o meio-campo Eduardo Costa, suspenso, será substituído por Felipe Bastos. Outra novidade é a volta do meia Felipe, que entrou apenas no 2° tempo da partida do último domingo.

Ficha técnica:


America x Vasco
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/Hora: 12/2/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Auxiliares: Alexandre Eller (RJ) e José Carlos Batista de Arruda (RJ)

AMERICA: Mota; Edson, Luiz Antônio, Ronan, Bruno Santos; Ives, Rodolpho Fukamati, Felipe Silva e Leandrinho; Hugo e Felipe Adão. Técnico: Lulinha.

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Fellipe Bastos, Rômulo, Felipe e Jéferson; Eder Luis e Marcel. Técnico: Ricardo Gomes.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário