Grupo B da Segundona com 4 jogos nessa quarta pela segunda rodada

Yan Berriel
Foto: Arquivo



Nessa quarta acontece a segunda rodada da segunda divisão do Cariocão. Quatro jogos agitam o grupo B, que tem o Friburguense como líder.


Portuguesa x Rio Branco - A Lusa recebe o Rosão de Campos no Luso Brasileiro buscando a recuperação depois da goleada sofrida de 6 a 0 pelo Friburguense. O técnico da Portuguesa  . No Rio Branco, o treinador Luizinho Rangel mantém a cautela. Para ele o futebol é uma caixinha de surpresa e a Portuguesa não está morta por ter sigo goleada. Rangel pode promover duas alterações no time: o volante Vitor Torres e o atacante Cafezinho podem entrar no time titular.

Sampaio Corrêa x Friburguense - O Frizão enfrenta o Sampaio buscando se manter 100% na Segundona. Na última rodada, bateu a Portuguesa em casa. Dessa vez, enfrenta o Sampaio Corrêa, que empatou na estreia jogando fora de casa contra o CFZ. Os dois treinadores não devem ter problemas para escalar o time.

Quissamã x CFZ - O Quissa busca sua recuperação após a derrota sofrida na estreia, já o CFZ busca a primeira vitória depois do tropeço em casa. Marcelo Araujo, treinador do CFZ, não poderá contar o meia Dieguinho, expulso no último jogo. O jogo acontece no Antonio Carneiro, às 17h.

Tigres do Brasil x Cardoso Moreira - O Cardoso vai atrás da segunda vitória no campeonato. Alexandre Pires, treinador da equipe, deverá repetir o mesmo time que venceu o Quissamã.

Todos os jogos da rodada acontecem às 17h. Ceres e Artsul folgam na rodada.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário