Resende e Olaria fazem a final do Troféu Washington Rodrigues

Yan Berriel
Foto: Arte Futebol Rio




Neste domingo, Resende e Olaria duelam no Engenhão, às 13h30, valendo o título do Torneio Washigton Rodrigues, que dá ao vencedor, 25 mil reais.

O técnico do Resende, Paulo Campos, deve mandar a campo o mesmo time que derrotou o Bangu nas semi-finais. Paulo também declarou que esse título será muito importante para o Resende:
“Queríamos estar na decisão da Taça Guanabara, mas o título desse troféu também representará muito para nós e para a cidade de Resende. Não estamos enfrentando quaisquer equipes. Todos que fazem parte da disputa fizeram uma campanha excelente. Muitos falam que esse é o torneio da consolação, mas a taça valerá como um título legítimo para nós. Alguns jogadores do meu grupo estão se destacando nos treinamentos. Talvez faça algumas mudanças para aproveitar esse melhor momento individual. Tenho 27 jogadores com totais condições de entrar na equipe e jogar bem. Isso me deixa com mais opções para utilizar durante o jogo dependo da situação em que nos encontrarmos” - disse ao site do Resende F.C.


O treinador do Olaria, assim como o do Resende, também deve mandar a campo o mesmo time que jogou a semi-final, uma vez que ele não terá nenhum jogador suspenso ou machucado.


Ficha técnica
Estádio: Engenhão
Horário: 13h30
Resende: Eduardo, Wellington, Rogério, Anderson Conceição e Kim; Ramon, Gabriel Appelt, Léo Silva e Marcel; Alexandro e Marcelo Régis. Técnico: Paulo Campos.
OlariaRenan, Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Victor (Boniek), Danilo e Renan Silva; Felipe e Waldir. Téc: Álvaro Miranda.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário