Bangu volta à competições nacionais nesta quarta-feira

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio



Sem disputar uma competição nacional desde 2004, quando participou da Copa do Brasil, o Bangu está de volta à competição e enfrenta a Portuguesa-SP, nesta quarta-feira, em Moça Bonita.

A exatamente sete anos, o Bangu não participava da Copa do Brasil e enfrentou pela última a equipe mineira do Tupi, sendo eliminado por um empate em 2 a 2 e uma derrota por 1 a 0.

Em 2011, a equipe da Zona Oeste carioca busca um final diferente na competição e com uma campanha razoável no Campeonato Carioca, tendo como destaque a boa atuação no empate com o Botafogo, em 1 a 1, o Bangu busca surpreender e representar bem os chamados ''primos pobres'' do futebol carioca.

Vindo de uma derrota sobre o São Paulo e empate com o Grêmio Prudente, a Portuguesa não faz uma das melhores campanhas no Campeonato Paulista, mas com uma equipe de jogadores experientes em competições nacionais como Domingos, Paulo Sérgio e Marcelo Cordeiro, a lusa também tem totais condições de surpreender na competição.

Com a ausência dos lesionados Dodô e Ivo, a Portuguesa busca com o ataque jovem na dupla Kempes e Jael, levar perigo principalmente em jogadas em velocidade.

Ficha técnica:
Bangu x Portuguesa-SP
Estádio: Moça Bonita
Data/Horário: 15/02/11 - 17:00 horas
Arbitragem: Marcos Penha, Fabiano Ramires e Gelson Rodrigues (ES).

Bangu: Thiago Leal; China, Asprilla, Abílio e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho; Pipico e Leandro Costa. Técnico: Gabriel Vieira.

Portuguesa-SP: Weverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa, Marco Antônio e Fabrício; Kempes e Jael. Técnico: Sérgio Guedes.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário