Americano não assusta e é goleado pelo Vasco em São Januário

Yan Berriel
Foto: Lancenet!



O Americano na tarde de hoje pouco assustou o Vasco da Gama e foi goleado pelo time da Colina, que venceu sua primeira na competição.

O revés de hoje fez o Americano cair para a última posição do Grupo A, com 2 pontos somados. Na próxima rodada o time de Campos enfrenta o Volta Redonda, que soma 5 pontos.

O JOGO

A primeira boa oportunidade do jogo foi do Americano, em uma das raras vezes que o time chegou. Logo no primeiro minuto, Gustavinho lançou Flavio Medina que tocou fraco para o gol. O Vasco logo tratou de responder. Caíque lançou Eder Luis que chutou para grande defesa de Jeferson. Quatro minutos depois, Fagner, de falta, na entrada da área, obrigou Jeferson a se esticar e fazer a defesa.

As jogadas do Vasco eram pela esquerda, nas investidas de Jeferson e Ramon. Aos 8 minutos, Jeferson cruzou e Marcel perdeu grande oportunidade de cabeça.

O Americano, depois de assustar no primeiro minuto de jogo, só voltou aos 28. Renan de fora da área chutou para fora. Prass só acompanhou. Aos 32, Eder Luis toca para Fagner que bate cruzado para fora.

O Vasco dominava, era questão de tempo sair o gol

Foi pela esquerda que saiu o gol. Jeferson enfiou para Ramon que passou de Elson e cruzou na medida para Marcel, livre, cabecear sozinho e estufar as redes de São Januário.

Aos 40, Toninho Andrade teve que fazer a primeira mudança. Índio saiu se sentindo mal e deu lugar a Guaçui.

Vasco volta e amplia


Não demorou muito para o Vasco fazer o segundo. Aos 8, após cobrança de escanteio, Dedé de cabeça sem marcação fez o segundo gol do time da Colina.

O Vasco continuou a dominar. Felipe driblou a marcação, chutou, a bola desvia na marcação e sai pela linha de fundo. Novamente, Felipe, quatro minutos depois, chutou e acertou a trave.

Vasco relaxa, Americano tem pênalti, mas desperdiça


Aos 21, Catatau chuta cruzado e assusta Fernando Prass. Logo depois, o Americano chegou com Felipe que tocou para Diego, que foi derrubado por Eduardo Costa. Felipe na cobrança bateu no meio e Fernando Prass defendeu.

Time da Colina faz o terceiro e fecha o caixão 


O Vasco fez valer sua superioridade e encerrou a goleada aos 34. Jeferson entrou na área e chutou no canto sem chances para o goleiro Jeferson. 3 a 0.

Depois disso, o Vasco só administrou a vitória tranquila.

Ficha técnica
Vasco 3 x 0 Americano
Gols: Marcel, aos 35 minutos do primeiro tempo; Dedé, aos oito, e Jeferson aos 34 minutos da segunda etapa.
Cartões amarelosElson, Guaçuí, Renan (AME), Felipe, Eduardo Costa (VAS)
Público/Renda: 1171 pagantes - R$ 29.830,00
Arbitragem: Pathrice Maia; Ricardo Nogueira da Silva e Ralph Coutinho Carneiro.
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins (Fernando) e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Jeferson (Enrico) e Caíque (Felipe); Eder Luis e Marcel. T. Ricardo Gomes
Americano: Jeferson; Elson, Carlão, Jeferson Capixaba e Catatau; Flávio Medina, Índio (Guaçuí), Renan, Wellinton Jacaré (Felipe) e Gustavinho e Diego. T.: Toninho Andrade
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário