Boavista pega o Flamengo lutando pela classificação

Yan Berriel
Foto: Arte Futebol Rio



O Boavista encara o Flamengo, hoje às 17h, no Claudio Moacyr, em Macaé. Com a derrota de ontem do Resende, o time de Saquarema só depende dele para se classificar.

O Boavista ocupa a 4ª colocação com 10 pontos, tendo em vista o Resende, que tem 13. Uma vitória por dois gols de diferença coloca o Boavista na vice-liderança. Mas a tarefa não será nada fácil. O time de Alfredo Samapaio enfrentará o líder Flamengo.

O único desfalque do time será o meio-campo Erick Flores. Uma cláusula no contrato dele impede dele atuar contra o Flamengo - detentor do jogador. Raphael Augusto deve ser o substituto do meia.

Flamengo - O rubro-negro terá uma alteração em relação ao time que começou jogando na última rodada. Luxemburgo tirou Vander e colocou Egídio.

Ficha técnica
Boavista x Flamengo
Horário: 17h
Local: Claudio Moacyr, Macaé
Árbitro: Carlos Eduardo
BoavistaThiago, Joílson, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio César, Thiaguinho, Raphael Augusto e Tony; André Luis e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Willians, Maldonado, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. Técnico: Vanderley Luxemburgo
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário