Ainda sem vencer, Volta Redonda recebe o America

Hiago Santana
Foto: Arte Futebol Rio


O Voltaço que vem de um empate com o Vasco, quando estreou o seu novo treinador, Dário Lourenço, vai a campo hoje, em casa tentar a sua primeira vitória contra o America.

Para a partida o novo técnico pede o apoio dos torcedores, uma vez que, o time que tem uma folha salarial que gira em torno de 300 mil reais, não vem tendo uma boa participação.

Quanto a escalação, a única pendência é o meia Lopes, que vem se recuperando de uma lesão no tornozelo. Caso o jogador não se recupere, ele será susbstituído por Nandinho. Para a partida, Dário Lourenço poderá contar com o atacante Jean, que se recuperou de uma lesão.

America - Após conquistar sua primeira vitória no campeonato, em cima do Americano, em casa, o America vai a Volta Redonda, desfalacado de: Leandrinho, que está com uma lesão na coxa esquerda, que será substituído pelo lateral-esquerdo Felipe Assis, que jogará improvisado.

A outra modificação é a entrada de Edson na lateral-deireita, no lugar de Josimar.

Ficha Técnica

Volta Redonda: Mauro; Tiago Maciel, Lombardi, Padovani e Fabinho; Jonilson, Bruno Lança, Leandrinho e Nandinho (Lopes); Jean e Pedro Henrique.  Técnico: Dário Lourenço.

America: Mota; Tiago Panelli, Victor e Nilton; Josimar (Edson), Ives, Felipe Silva, Leandrinho (Felipe Assis), Bruno Santos; Hugo e Felipe Adão.

Estádio: Estádio da Cidadania, Volta Redonda
Horário: 17h
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário