Duque de Caxias duela contra o Olaria em busca da recuperação no Cariocão

Mateus Machado
Foto: Arquivo

.


O Duque de Caxias, com 4 pontos no Grupo B, encara o Olaria, com 7 pontos neste domingo (06/02) no estádio de Los Larios (foto), às 17:00.O Olaria tem vaga praticamente assegurada no torneio Washington Rodrigues, que reúnem o 3° e 4° colocado de cada grupo, basta vencer o Duque de Caxias. Mas o time ainda sonha em alcançar o Botafogo e chegar às semifinais da Taça Guanabara. Do outro lado, tem o Duque de Caxias, que ainda tem chances de participar do torneio Washington Rodrigues mas também precisa se recuperar no grupo, pois tem apenas 4 pontos e está na penúltima posição.

A equipe do Duque de Caxias deve contar com o retorno de Lenon à equipe titular, já que o volante cumpriu suspensão na derrota para o Fluminense. De resto, a equipe deve ser a mesma que vem jogando ao longo da competição, liderada pelo atacante Somália.

O Olaria também não terá nenhuma alteração significativa, mantendo a escalação dos últimos jogos. O treinador, Luiz Antônio Ferreira, acredita que o entrosamento e a ofensividade são fatores importantes para que a equipe consiga chegar mais longe no Carioca:

- Nossa ideia é manter o conjunto. O time está ganhando entrosamento, e é importante que isso continue. Respeitamos todas as equipes, mas precisamos ter uma postura ofensiva, sem abdicar do direito de jogar futebol - diz Luiz Antônio.

Ficha técnica:

Duque de Caxias x Olaria
Data/horário: 6/2/2011 - 17h

Local: Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)

Árbitro: Philip Georg Bennett


Auxiliares: Ricardo Maurício Ferreira de Almeida e Eduardo de Souza Couto

DUQUE DE CAXIAS: Elivélton; Ari, Fábio Braz, Marlon e Hamilton; Jougle, Lenon, Juninho e Lenílson; Geovane Maranhão e Somália. Técnico: Arthur Bernardes.

OLARIA: Renan; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Victor, Danilo e Renan Silva; Felipe e Waldir. Técnico: Luiz Antônio Ferreira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário