Boavista e Resende duelam valendo vaga nas semi-finais

Yan Berriel
Foto: Boavista


O Boavista recebe nesta quarta às 17h, em Saquarema, o Resende para fazer o duelo mais aguardado da rodada. As duas equipes somam 10 pontos e dividem a vice-liderança do grupo.

Pelo lado do Verdão, o técnico Alfredo Sampaio não terá problemas e deve escalar o mesmo time que derrotou o Americano na última rodada.
- Todo o treinador gosta de repetir a formação da equipe o máximo que puder, pois dessa forma a possibilidade de êxito no trabalho é muito maior. Também passa tranquilidade aos jogadores, que se entrosam com mais facilidade e sabem que quem entrar vai dar conta do recado. Além do mais, fazendo poucas alteraçôes, evitamos uma eventual queda de rendimento do time – afirmou o treinador.


Resende - Vice-líder do grupo A pelo saldo de gols, o Resende encara o Boavista buscando manter a boa fase. 


O técnico Paulo Campos espera uma boa atuação da equipe hoje:
“Começamos o Campeonato Carioca pensando primeiramente em nos colocar logo abaixo das grandes equipes, mas nosso excelente início de competição e a má campanha do Vasco nos deram a possibilidade de lutar pela vaga nas semifinais. Vamos viver nossa realidade e batalhar por esse objetivo. Teremos um jogo fundamental amanhã, que pode nos deixar numa excelente situação. Espero que o time mantenha o bom futebol dos últimos jogos para termos nossas chances aumentadas diante do Boavista. Eles estão motivados pela vitória sobre o Americano no último jogo e são um time difícil de ser batido em Saquarema”,


O treinador do Resende também não deve modificar a equipe que atuou no último confronto.


Ficha técnica
Boavista x Resende
Local: Eucyr Resende, Bacaxá
Horário: 17h
Boavista: Thiago, Joílson, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Erick Flores e André Luis; Tony e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.
Resende: Eduardo; Ramon, Rogério e Anderson Conceição; Wellington, Gabriel Appelt, Valdeir, Marcel e Kim; Alexandro e Marcelo Régis. Técnico: Paulo Campos 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário