Aperibeense se reforça para a Série B Carioca

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução


Se preparando para a disputa da Série B do Campeonato Carioca, que começa no próximo dia 12, o Aperibeense, clube da cidade de Aperibé-RJ, começa a reforçar sua equipe para a competição.

No Grupo A da competição, o Aperibeense não terá moleza. Clubes como o São João da Barra, Sendas e Estácio de Sá, vem se reforçando fortemente para a competição. Além dos três clubes, o Teresópolis, Itaperuna, Angra dos Reis, Barra Mansa, Mesquita, Bonsucesso e São Cristovão, completam o grupo.

Ameaçado de não participar da segundona, o Aperibeense conseguiu o apoio de investidores e empresários, para voltar a competir. A equipe estava de licença por falta de recursos financeiros, e caso não participasse da Série B do Campeonato Carioca, iria cair automaticamente para Série C Carioca.

O treinador da equipe para 2011 será Chiquinho Carioca, o auxiliar Béa, que também fará a função de preparador de goleiros. Para preparador físico, Diego.

Entre os jogadores a equipe trouxe Sérgio Paulista, com passagem por clubes na Espanha, Elimar, de 19 anos; Romário e Washington, de 17 anos; Diego Sabiá e Raul.

O Aperibeense estreia na Segundona Carioca, dia 12 contra o Serra Macaense, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário